O prazo para a compra chegar até você vai variar de acordo com a localidade e modalidade de entrega escolhida no ato do seu orçamento.
Optamos por duas modalidades de entrega: CORREIOS (PAC e SEDEX) ou TRANSPORTADORA (LOGGI E JADLOG). Sempre escolhemos aquela com melhor custo x benefício para os nossos clientes, considerando menor custo e menor prazo de entrega.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema, direto no carrinho de compras, de acordo com a modalidade escolhida, variando de acordo com o peso total da compra, o volume da caixa e o CEP de destino.
IMPORTANTE: Os pedidos são embalados e postados, em até 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Pedidos feitos às sextas (após 12h), sábados, domingos ou feriados, serão contabilizados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
Faremos de tudo para cumprir os prazos previstos, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, entraremos em contato para avisar sobre eventuais atrasos.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente ou alguém autorizado a receber o pedido no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Posso ajudar?